Eu sinto sua falta (…)
Eu acho que ando sussurrando e escrevendo em todos papéis daquele meu caderno em que eu boto essa multidão de sentimentos na folha. To tentando liberar um pouco dessa falta que me faz você, que faz nós e cada pedaço dos momentos que vivemos. Mas anda sendo difícil meu amor. Anda me doendo a cada instante não te ver ao meu lado, com aquele sorriso em seu rosto e claro meu preferido (…) Dói, não te ter mais aqui bem pertindo de mim, colado no meu corpo, com seus lábios próximos aos meus. Eu te disse pra ir, que nós, que você seria mais uma página da minha história que eu não teria nenhum pouco de vontade de voltar o tempo e viver cada linha de novo. Eu estava enganada, eu estava mentindo. Pois eu preciso de você ao meu lado, mesmo com esse jeito todo atrapalhado Mesmo dizendo coisas tão bobas que nem uma criança de 3 anos riria. Eu preciso de cada parte de nós que se foi. Gostaria que o vento passasse em minha casa me trazendo o que um dia nós fomos, me trazendo você pra perto, como a gente era sempre. Sendo nós, para sempre assim como um dia prometemos um ao outro.
Você vive dentro de mim (…)
Em cada parte de mim, você vive em cada caixa dessas de presente que eu não tenho vontade de jogar fora. Vive no meu coração, talvez em um lugar tão apertado que nada faz sair você daí. Então nem me peça pra te esquecer, por que eu sonho com você, e ainda imagino todos aqueles planos loucos que faziamos pela tela do computador - Você lembra? - também não me diz que isso passa com o tempo, que logo nem lembrarei mais de você, pois o que nós fomos, é do tipo daquelas coisas que acontecem, pregam na gente, nos fazendo mal toda vez que lembramos, nos causando uma saudade que chega a doer, a corroer por dentro. Você me conhece, sabe que eu não sou muito de correr atrás de quem não vale a pena, mas eu correria atrás de você se você dissesse que estava me esperando .Então mesmo eu não sendo de pedir, de ser sempre a orgulhosa, vendo as coisas irem embora sem dar um passo se quer para que elas fiquem, hoje eu peço pra você com todo meu orgulho que nós voltamos ser aquilo que um dia nós fomos. Por que eu preciso de você, eu preciso te tudo Preciso até daquelas discussões tão bobas por ciúmes que eu fazia uhu, ou uma daquelas que era por nada mesmo, só implicação um com o outro. Eu sempre preferi ficar sozinha, quando me sentia assim, tão depremida, tão vazia, mas antes as coisas passavam (…) Eu escrevia algumas palavras dessas tão clichês no papel e me sentia bem. Mas agora, eu preciso de você para completar esse vazio enorme dentro de mim. Nenhuma frase daquelas romanticas, ou um beijo de um qualquer garoto que você conhecepor ai.É somente você.
Segura na minha mão (…)
Não solte. Não se vá como se foi dessa vez. Vamos comprir a nossa promessa que você ia tenta me amar para a eternidade . Ou sei lá, segure em qualquer coisa que te prenda ao meu lado. Quero te ter assim como um dia te tive. Não quero colocar um ponto final nessa nossa história tão cheia de sorriso, tão vazia de sofrimentos. Nós eramos perfeitos amor (…) Com todos os defeitos e nossos erros. Não deveria acabar assim. Mas nós deixamos de ser aquilo que um dia fomos. O silêncio tomou conta dos nossos momentos. As palavras se tornaram tão frias, tão sem significados que voavam pelo ar assim como um passarinho voa. Os sorrrisos pararam de surgir em nosso rosto. E a sua ausência se tornou mais presente. E você se foi assim como um papel no meio da rua que é levado pelo vento. E eu tenho motivos pra te odiar, mas eu boba demais, estou escrevendo para você pedindo que volte. Que traga tudo aquilo que um dia se foi de volta para perto de nós. Eu podia está te dizendo o quanto você é idiota e sem graça o sem graça que sempre me fazia rir. Poderia te dizer que te odeio, por me fazer me sentir assim, tão apaixonada, nas nuvens e no meio de uma multidão procurando somente seus lábios. Eu te odeio por me deixar assim, flutuando no ar. Logo eu? Eu tão pés no chão. Tão durona. Fria e que me desapegava das pessoas em um estralo de dedos não consigo te tirar nenhum um segundo se quer de meus pensamentos (…) E eu sonhadora demais, sempre procurei por contos de fadas e cheguei nessa história tão ridícula, desse nosso amor desgastado, cansado, mas não morto. Então não me peça pra eu buscar o “Princípe Encantado”. Não me peça pra buscar linhas e histórias diferentes ao lado de alguém. Eu prefiro a nossa história, louca, cheia de defeitos. Prefiro nós, sendo desse jeito tão atrapalhado. Então te peço, volta por favor. Volta com tudo que um dia desses perdemos. Eu te preciso não somente nesse momento, mas te preciso ao meu lado, até depois e depois e quem sabe para sempre mesmo que o para sempre acabe necessito de você porq apesar de tudo Eu Te Amo
Nenhum comentário:
Postar um comentário